Financiamento Ideia

Rising Store: Concurso de ideias de negócio dá direito ao aluguer grátis de uma loja num dos centros comerciais da SONAE por 6 meses (Portugal)

Concorre ao RISING STORE para teres o aluguer grátis durante 6 meses num centro comercial da SONAE (por exemplo, o Colombo em Lisboa).

O Que é o Projeto Rising Store?

É um concurso de ideias para retalho, organizado pela Sonae Sierra, que tem como objetivo principal apoiar pessoas com carácter empreendedor e inovador, com o intuito de as ajudar a desenvolver a sua própria empresa, transformando ideias inovadoras em projetos de empreendedorismo únicos. Este concurso surge no âmbito da estratégia de Sustentabilidade da Sonae Sierra, cujo objetivo consiste em colaborar com lojistas atuais e/ou potenciais para tornar os seus negócios mais resilientes, permitindo que empreendedores individuais, empresas pequenas, locais e sustentáveis, se desenvolvam em circunstâncias exclusivas.

Já conheces os prémios?

Se o empreendedorismo te corre nas veias e achas que tens uma ideia vencedora, então inscreve-te! A Sonae Sierra vai dar a oportunidade a 8 candidatos empreendedores de abrirem a sua primeira loja ou quiosque, num Centro Comercial da Sonae Sierra, em Portugal, sem custos mensais durante 6 meses. Para os vencedores preparámos também um Workshop de Aceleração de Ideias, para que tenham o que é necessário para abrir a próxima Rising Store. Esta é a oportunidade para dares um impulso ao teu negócio. Vais deixar escapar?

Vais precisar do apoio de um bom contabilista para lançares o teu negócio neste concurso. Que te pode ajudar com toda a papelada, com os impostos, a conheceres os custos e as receitas possíveis do teu negócio. Nós recomendamos a GAPIC. Contata já a GAPIC visitando o website em http://www.gapic.pt.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre A minha primeira Vez.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading